BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1.28.2006

2 Meses

Oláaaaaaaaa

eu hoje faço 2 meses :)
Sou um Bébé muito feliz junto dos meus papás e caozinho.
Já faço uns sorrizos lindos pa minha mãezoka, já falo muito, tenho 5.060 kg e 56 cm (mal medidos porque tava chateado e armado em controcionista na drª)
bebo 120 ml de leitinho em cada mamada, só faço cócó com a ajuda de xarope e da mamã saio a ela preso dos intestinos, ando na massagem do bébé que gosto muito com mais uns quantos coleguinhas, pareço que tou num spa, adoro a hora do banhinho e gosto ainda mais da parte de fazer xixi na toalhinha quando a mamã me esta a limpar, ela fica fula , mas eu dou o meu sorrizinho maroto e fica tudo bem, já faço uns soninhos de 5 horas durante a noite e nunca dei uma noite mal dormida aos meus papas ... até agoraaaa, faço as minhas birrinhas ao fim da noite ... as colicas são más para mim :(
e prontos acho que estes dois meses neste mundo foram bons para mim.
beijinhos
Paulinho

5 comentários:

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

:)

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Pois é este puto cada vez está mais parecido com o Pai estou sem palavras com a coisa mais linda do Mundo que me caiu nos braços ainda acordo todos os dias a beliscar-me pra ver se é verdade

T. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T. disse...

Olá e Parabéns pelos 2 meses deste miúdo tão giro!!!
Agora é que percebi qual a verdadeira causa da inundação aqui na rua...era baba destes dois pais!!! eheheh
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, o menino é lindo, espero sinceramente que seja sempre feliz e principalmente saudável e perfeito.
O pai e a mãe é que....
Parabéns.