BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4.10.2006

1ª sopa




ola ola

Por cá tudo corre bem.
Além do Paulo estar chateadinho com os dentinhos pois são logo dois a nascer ao mesmo tempo, os Dois piqueninos em baixo, mas aguenta-se.
em relação as papas vai tudo de vento em poupa, começamos na segunda feira passada com as papas , a eleita foi Nutriben 1ª papa sem glutem para fazer com agua, correu bem sujou se todo e tal mas comeu, ontem já abria a boquinha e comia que nem um desalmado hehehhehehe até da gosto ver, hoje comeu papa de manha e sopa ao jantar, sopa feita com uma cenoura pequena e uma colher de arroz, foi assim que a drª disse para fazer, ficou meio gelatinosa mas saborosa.
Amanha vai ser de cenoura e batata, vamos lá ver como corre.
Ele Gostou +- ficou com uma carinha de: - ó mãe aquela papa de manha era bem mais doce :)
comeu quase tudo deixou um pouquinho no fundo
vai ser de boa boca este caramelo.
a minha medica diz para lhe dar a fruta só quando começar a por carne na sopa.
Cada medico tem a sua opnião, eu vou seguir o conselho da minha.

Um aparte: teresa pode ser á tarde????
tipo 14:30 / 15 h
beijocas

3 comentários:

T. disse...

Ops desculpa... mudança de planos...avisaram-me há pouco que tenho de estar no restaurante às 15h30 :o((((
Se quiseres combinamos para 4ª feira a essa hora...
beijinhos

T. disse...

Olá outra vez
Venho desejar-vos boa viagem e boa páscoa! Combinamos para a semana o cafézinho! Deixo-te o meu mail, é mais fácil combinarmos assim: teresa_scm@hotmail.com.
Beijinhos

~Su~ disse...

Olá!

Novidades fresquinhas, estou a ver. Parabéns pela papinha e sopinha. Vejo que estão a ser um sucesso, ainda bem!!

Dentinhos, é? Já os vês a espreitar? Espero que não dêem muitas dores ao Paulinho!

Beijinhos!