BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.06.2006

de regresso ao trabalho


ola
pois é... voltei ao trabalho esta terça feira passada :(
custou me tanto deixar o meu pikeno.
Até doi, mas tenho sorte de saber que ele está com a avozinha e com o pai por perto.
Ele porta se muito bem, é um bébé calminho e brincalhão, a minha sogra está encantada e trata muito bem dele, até o mete a adormecer sozinho ... coisa que eu nunca tinha conseguido ... em 4 dias "ensinou" o pikeno a adormecer kom o boneco dele, é giro ve-lo a fazer festinhas ao boneco e a adormecer muito suavemente, hoje tb consegui essa proeza, ´té parece que é o Paulo a adormecer o boneko hehehhehe
Custa me muito é tira-lo da caminha dele as 06:45 da manha e ve lo a abalar kom o Pai e com o "irmão" o Dorf (rotwailler) , e lá fiko eu sozinha em casa, aproveito arrumo tudo e assim quando eles chegam ao fim da tarde eu tenho tudo adiantado e posso desfrutar do meu paulinho.
começou uma nova etapa nas nossas vida, até agora tudo corre bem.
Bom dia da Mãe
Este é o primeiro de muitos e especial para mim pk é o meu primeiro
beijokas

Magy e Paulinho

1 comentários:

~Su~ disse...

Oh Magy, realmente custa tanto voltar ao trabalho... mas tem de ser! Agora já entrei no ritmo, mas mesmo assim dá-me uma neura de vez em quando... E os pequenotes às vezes estão a dormir tão, mas tão bem e nós temos de os acordar... mete uma pena!!

Fico feliz por saber que a tua sogra está a tratar tão bem do Paulinho! Quem me dera ter a minha mãe ou sogra a cuidar da Lara!

Beijinhos!