BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6.23.2006

Saudades

Tenho saudades de sentir o meu Paulo dentro de mim,
Tenho saudades de o ter junto a mim todo o dia,
Tenho saudades de ele depender so de mim,
Tenho saudades de ele ser só meu,
Tenho saudades dele...

Isto porque hoje sonhei que tava gravida (sonhei com o passado, não gravida de outro bebe), e que a minha mãe tinha assistido ao parto e que segurava no netinho... tb tenho muitas saudades da minha mãe, ela ia adorar ver me a ser esta mama babada que eu sou e que aprendi com ela a mimar muito o meu filho.

Hoje Tenho Saudades.

Amo-te muito mamã onde quer que tu estejas.

3 comentários:

T. disse...

Há dias mais difíceis que outros mas de certeza que a tua mãe já "viu" que mãe espectacular te tornaste!! E sempre ouvi dizer que quem foi muito mimado em bébé e criança depois se torna num pai ou mãe que mimam muito os seus filhos!!! Ainda bem que fomos muito mimadas!!! Beijinhos grandes

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Eu tambem tenho saudade do pouco tempo que conheci a tua mae do pouco tempo que passei com ela, tenho saudade da comer dela, tenho saudade de nos o tres a olhar o azul imenso do mar da nossa casa.
Tenho saudades do passado quem me dera puder fazer-te a pessoa mais feliz do mundo .......

~Su~ disse...

Ó linda... que momento difícil que estás a passar... tem força e coragem!!! Eu quero acreditar que a tua mãe sabe a mãe que te tornaste e está orgulhosíssima de ti!!!

Um beijo muito, MUITO grande!