BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9.28.2007

22 meses

boas
Pois é
já lá vao 22 mesitos
não querendo correr o risco de me tornar repetitiva
o Paulo está enorme , lindo , esperto, brincalhão, enfim, é uma criança FELIZ
cada vez mais olho para os bebes pequeninos e fico com saudade... do meu pequenito...
acho que (quase) todas as mamas têm este sindroma lol
O paulinho estes dias tem estado com febres, assim como outros/as colegas da escolinha, mais um viros pois.... fruta da epoca
o estranho é ser só febre isso sim ta-me a fazer confusão, pois o miudo corre salta brinca come que nem um leanito, nao tem garganta inflamada nem inchada o xixi é normalissimo nem diarreia nem vomitos... hum estranho não????

vou esperar para ver... e amanha se esta febre presistir vou ao DRº

haaaaaaaaaaa
e já tenho varias coisinhas preparadas para a festa do paulo... tudo feito pela mama e pelo papa com a ajuda da tia e tal, tá a ficar lindo... pelo menos penso eu :)
o meu princepezinho vai ter uma festinha linda :)
beijokas grandes e bom fim de semana
Magy

0 comentários: