BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.02.2008

Birras e desfralde

Boas,
O Paulo já está bem mais calmo das birras, já viu que só perde se as fizer...
a coisa parece que acalmou vamos ver até quando.
Entretanto começamos o desfralde na terça feira,4 mudas para a escola e mais 5 em casa, ainda nao se apercebeu do mecanismo da coisa...
Na quarta já foi melhor 2 mudas na escola e 1 em casa...
ontem saimoas de manha mas quando voltamos a casa pus as cuecas do noddy e a coisa correu bem, ele tinha medo de afogar o noddy e o turbulento heheheheh
vamos lá ver se corre bem :)
Tenho um homenzinho em casa...
bom fds
Magy

2 comentários:

Anónimo disse...

O teu miudo está um homenzinho lindo e super bem educado! Espero que o meu pitukinho aprenda muito com eles...
Ainda a propósito das birras vi isto
http://www.asa.pt/produtos/produto.php?id_produto=300078&origem=catalogo&id_categoria=524
e lembrei-me de ti.
Vou mandar vir para mim. Queres?

Anónimo disse...

o teu pikeno esta a crescer bem educado e tu estas a educalo muito bem porque como se custuma diser "de pekenino e k se torce o pepino"e ele esta a ficar um "pepinao"espero k tenhas muitas felicidades...oh eu encontrei este site keres?
http://www.asa.pt/produtos/produto.php?id_produto=300078&origem=catalogo&id_categoria=524 isto lembroume das birrinhas do teu pikeno
queres?