BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.20.2009

2009

boas,
ha muito que não dou noticias, não por falta de tempo nem de noticias nem de ideias, simplesmente não apetece.
O Paulo está optimo e recomenda-se :)
a minha vida sempre teve muita musica, e poderia fazer uma lista enorme enorme de musicas, hoje por autoria desta amiga dediquei-me a fazer um top 20 das musicas da minha vida, o meu maridão as vezes chama-me jukebox ambulante porque eu sei muitas musicas de cor, eu sou assim quando gosto muito de uma coisa não largo :)
há musicas que veem e vão
outras ficam eternamente:



http://www.youtube.com/watch?v=zy5ngAiLKvc musica da minha juventude que eu simplesmente adoro toca-me no coração e lembra-me a minha mana

ok ok
tive uma juventude um pouco…. Digamos obscura

porque simmmmm just becouse of youuuuu

1 a letra a voz faz-me vibrar

sem palavras









faz-me lembrar muito muito a minha mãe e faz parte da minha infância

10º

11º

12º

13 º

14º

15º

16º

17º

18º

19º

20º

3 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Oh pá o meu top 20 era de músicas que ando a ouvir agora.

Mas obrigadinhos, pá. Foi uma ganda viagem à minha adolescência.

A 1ª até me fez suspirar... Se tinhas posto esta também, coisinha para eu começar a recordar as primeiras saídas à noite!!!! ;o)

http://www.youtube.com/watch?v=D5d0JbnYx6A

T. disse...

AInda nao tive tempo de ouvir as musiquinhas, nem as tuas nem as da mente mas chego la!!!! Nao das noticias porque andas na balda nao e??? Beijinhos

Anónimo disse...

Mas que novo look espectacular!
Adorei miúda!
Five stars!!