BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1.13.2007

2007



Boas,
Parabens ao vespinha 2005 que fez um aninho de existencia no dia 6 de janeiro,foram publicados 72 post's com algumas das descobertas do meu papel de mãe assim como o desenvolvimento do meu Paulo.
O Paulo tá bom, com um pouquinho de tosse e ranhoca derivado ao nascimento do seu 12º dentinho que já deu ar da sua graça.
Ainda não anda sozinho , o meu mandrião, mas para lá caminha a seu tempo.
Está um safadinho e teimoso, se as coisas não são a maneira dele temos fita armada, mas é nesta altura que tb o temos de contrariar senão... ui não se faz nada dele.
Está grande e comilão, meiguinho e bruto :)
A personalidade dele é bem vincada, tem uma mistura dos pais :)
Sai ao pai e atira a mãe;)
o ano de 2006 foi muito bom para nós , foi um ano de descobertas, de felicidade e muito amor.
Esperemos que 2007 tb o seja.
Uma beijoca
Magy

4 comentários:

. disse...

E por acaso é bem giraço. Macho latino como o meu :). eh eh eh

T. disse...

Este puto giro vai dar cabo da cabeça das mães aqui das redondezas!!!Escreve o que te digo!!!eheheh
Beijinhos

Anónimo disse...

ja nao vinha aki ha mt pk o meu pc avariou

visitem me

beijocas

marize e marta

Anónimo disse...

lindo lindo
kero o pra genro