BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1.31.2007

14 meses

é...
14 meses feitos no dia 28 de Janeiro.
As mudanças são tantas, as gracinhas são tantas, que é dificil enumerar todas.
há dias revia fotos de há 1 ano atras...
eras tão pequenino :)
hoje tas cada vez mais independente, há dias dei por mim a pensar (tava cheia de presa para o levar para a creche) "agora onde é que eu sento o puto para vestir o meu casaco, ora não precisa ele já fica de pé" porra o PUTO já anda dhaaaaa.
O Paulo é muito sorridente, muito satisfeitinho, é um grande comilão e cada vez tá mais engraçado, cada dia há uma novidade.
Já tivemos um pequeno dialogo os dois...
há dias de manha ele acordou como sempre, a tocar a musiquinha no boneco de corda que tem agarrado a cama e eu fui busca-lo e leveio para a minha cama, sentei-o e ele muito rapido e muito decidido diz
- ba ba??????? (papá em paulês)
- foi trabalhar amor
-haaaaaaa ( e abre os bracinhos como quem diz "não há")
passado um bocado pus-me a pensar "o puto fez uma interrogação" hum.... há pois é... tá um homenzinho essa é que é essa.
é tão bom ve-los evoluir todos os dias um pouco, mas por outro lado tenho muitas saudades dele ser totalmente dependente de mim, pequenino e cheio de mimo.
beijocas
Magy

0 comentários: