BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.08.2007

Doenças

Pois é...
aqui por estes lados a coisa tá mal,
é só dodois
O paulo anda com uma tosse horrorosa, há uma semana que nao vai a escola, vomita com a tosse, pois a especturação não sai, e acaba por vomitar, depois reparei que ele de segunda para terça nao fez quase xixi nenhum, na terça fui para o hospital de Faro fiquei lá horas a fio, para o Paulo fazer analises demorou 4 horas para fazer um niquinho de xixi, o resultado só 8 horas depois..... não há paciencia por Favor o nosso sistema de saude é que está muito doente, quase a morrer diria eu.
telefonamos para lá e simplesmente disseram que o resultado era negativo para um infecçaõ urinaria.... mas e o porque de ele não fazer quase xixi nenhum, ó mãezinha...
Continua a fazer pouco xixi mas sempre vai fazendo algum....
Agora a tosse ... tou mesmo a ficar maluca com a tossinha dele.
Hoje lá vamos nós a Drª outra vez... pa ela passar aquelas gotinhas "Lisomucin" que não fazem nada e eu tb já tou saturada com aquilo e prontes.... vamos lá ver o que me sai na rifa.
beijinhos
Magy

1 comentários:

T. disse...

Tá visto que continua a saga!!! O nosso sns é uma m***a mas graças a Deus que não é em todo o lado!! Acho que tivémos azar...
Já sabes se precisares de alguma coisa, ou do contacto da pediatra do Filipe avisa!!!
Beijinhos