BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.23.2007

Paulo "O tagarelas"

Boas,
O vocabolário do Paulo tem evoluido muito muito ultimamente, ele tem com cada saida :)´
Está muito engraçado, e armado em papagaio vai repetindo palavras e depois já as aplica razoavelmente bem.
Ontem depois da piscina fomos para a banhoca em casa eu estive a secar e esticar o cabelo e ele a ver e tal, quando acabei sentei-me no sofa ele veio ter comigo e meteu a maozinha dele no meu cabelo e disse:- háaaa mãe buita (litros de baba)
depois decidimos ir a casa de uns amigos e eu ainda sentadita no sofa o puto salta e faz um gesto com a cabeça, e diz : -Anda .... foi o maximo :)
Agora anda com a mania do medo das sombras, mas não tão bem a ver ele fica aterrorisado, nota-se que tem mesmo muito medo e diz -não não não é mau ...e corre para os nossos braços aflito, já expliquei que nao faz mal de varias maneiras mas o miudo acho que nem ouve nada bloqueia....
o que acho mais estranho é que eu nao custumo aplicar o termo MAU, nem digo -Tu es mau como se custuma ouvir por ai muitas mães a dizer... ou isto ou aquilo é mau, nem nada que se pareça... de onde vem o termo que ele aplica a dizer que as sombras são más?????
A ver vamos como consigo explicar ao miudo que as sombras nao fazem mal...
No sabado lá demos um passeio por Faro, pequenito duas ou três horitas, Deu para espairecer e ver maquinas fabulosas mas...não tanto como a minha claro hehehhe
beijokas
Magy

2 comentários:

T. disse...

Oi
Já vi o cabelinho, tá muito giro!!! O miúdo tem razão a mãe tá buita!!!
Quanto a palavras novas é mesmo assim, aparecem sem sabermos bem de onde nem através de quem!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Eles aprendem mais depressa aquilo que não devem, sem nunca se saber bem onde o aprenderam!
O desfile foi lindo, como sempre!
O pitukinho ganhou um lenço e uma t-shirt do Moto Clube de Faro, prendinha do papá G. que lá foi na noite de quinta.
Beijocas!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com