BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.31.2007

VARICELA SUA... %&/#"!%&



Boas

TOU MUITO MUITO CHATEADA COM A D. VARICELA

Veio com toda a força no pique do calor... pois imaginem lá três dias considerados os dias mais quentes do ano e eu a segurar o piolhito que teimava em pedir para ir para a rua....

está com uma camada tao forte tao forte... atacou-lhe em cheio

Estou a fazer o tratamento normal ou seja benuron para os febroes ...sim pq as febrinhas não vieram... atarax para as comichões grandes ... sim pq as comichoezinhas tb não vieram, e uma pomadita para acalmar outra para secar outra para lavar e sei la mais o que

tudo o que possa aliviar o meu menino eu faço.

desde sexta que eu e o pai e o piolho nao dormimos como deve ser, ontem o puto consegiu dar um pontapé ao pai que o pôs fora da cama, só para terem uma ideia da violencia que as comichoes teem,enfim esperar que isto passe é a solução hoje ainda nao teve febre parece que ja foram essas malandras e as borbulhas ja estao em crosta

melhores dias virão

aqui vos deixo imagens do BICHO PAULO

6ª feira á noite



Sabado á noite

2ª feira á noite

8 comentários:

T. disse...

Até fiquei arrepiada de ver estas fotos...:o(
Tadinho!!!
As melhoras!!
Tou de volta!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh meu Deus!
As melhoras bem rápidas!
E vái-te embora oh varicela!!
B & A!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Anónimo disse...

olaaaaa
ha mto qu enão vinha espreitar o teu cantinho....e :(( fiquei triste...xiça maldita varicela paulinho....ate faz doer o coração...
um beijinhos mto grande para ele e votos de rapidas melhoras
IsabelGuerreiro

Miguel disse...

Maldita ...!

Espero que já tenha melhorado ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Novidades?
Já faz tanto tempo...
Espero que esteja tudo bem convosco e que as %&/#"!%&" já vos tenham largado à muito...
Querida, passa no meu blog que tenho lá um miminho para ti - uma corrente de amizade!
B & A!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Rui Pereira disse...

De facto, não é bonito de se ver...
Coitadito!
Só de pensar que o meu também vai passar por isso... todos passam...

Mama Babada disse...

Tadinho! Deixa o menino ou varicela!
Bem amiga que pelo menos as férias estejam a ser super...
Já agora tens uma corente no meu blog para passares.
Beijokas
Nídia e Eva

Marizé disse...

tadito
espero k fique melhor rapidamente
bjs
marize e marta