BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.31.2007


Boas,

No Domingo o meu Paulinho fez 23 mesinhos.

Está um homenzinho, fala muito , é muito meiguinho, muito teimoso, enfim tá como se quer.

O problema de obstipação mantem-se ... pois só sai coco daquele rabinho lindo de dois em dois dias e é preciso ameaçar de clister na mão... sim... eu sei é chantagem, mas faço mais o que?????

o raio do miudo tem medo de fazer , pede vai a fujir chega lá foge a sete pes.

Enfim, adiantei a consulta dos 2 anos, vou ao Drº ver o que ele me aconselha, em termos de comidas tenho optado por todos os alimentos que possam ajudar.

Enfim só dia 9 tenho consulta mas entretanto vamos ver como corre, dia 5 também tenho reunião com a educadora, pode ser que encontremos solução para isto.

bom feriado
beijocas

2 comentários:

Mama Babada disse...

Parabéns ao Paulinho!
As melhoras meu lindo "genro".
Bom fds
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

E estamos quase, quase, quase na meta dos dois anos!!!!
:)
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com