BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.17.2007

Pesadelos/sonhos

O Paulo entrou na fase dos sonhos agitados, hoje dormiu muito mal muito agitado chorava a dormir só acalmava quando me tocava, acabou por dormir a noite quase toda no conforto e proteção da mãe e do Pai, e dizia:
- mãe o carro pa mãe (tava a escolher provavelmente o meu futuro carro assim a modes que um humer ou algum BMW)
-xuxana é pocaia ( o que será que a educadora andou a fazer?????)
-vitoia anda cá (vitoria , a primeira paixão/amor da vida do meu filho concerteza era para lhe arrancar mais umas beijokas)
e por ai fora....
Só sei que acordou cansado com os olhinhos mortiços, cheio de miminho, e só dizia:
-deita mãe
-dá a maozinha mãe
-coça mãe (maniazinha de merdinha que herdou do seu rico paizinho haja unhas para coçar estes dois nas costas)
é, e eu como mãe galinha lá telefonei para o infantario a contar que ele tinha dormido mal para terem paciencia com ele e tomarem atenção ao piqueno pois estou com o coração apertadinho sinto que algo não está bem com o meu miudo....
Enfim....
Vamos ver se hoje dormimos melhor....
beijokas

1 comentários:

T. disse...

Que tal de noites??
Beijinhos