BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.18.2006

2 meses e 3 semanas data a recordar

ai
hoje apanhei um susto... que ainda tou a tremer
Eu o Billy e o Paulinho tivemos um acidente de carro
Pois isso mesmo, iamos os tres a casa de uns amigos de carro o paulinho ia a frente na cadeirinha e eu atraz uma vez que o meu carro nao tem cinto de segurança atras, vem uma marmela com a carta ha um mes axo ke ela em vez de travar meteu o pe na embriagem levamos uma pazada do lado esquerdo do carro onde ia eu e o billy bati com a caixa cornea num vidro depois no outro fiquei toda aos trocos endireitei me fui ver logo o paulo que continuava a dormir impavido e sereno, sai do carro olhei pa rapariga ke tremia por todos os lados e disse: se o meu filho tivesse ido alguma coisa tirava te os olhos.
a meçinha coitada encolheu se e disse : pois, desculpa se me fizesses isso eu entendia.
coitada da meçoila era maçarica.
ai nao ganhei po susto.
cheguei a casa o paulo ainda dormia tireio da cadeirinha e mexi nele todo
nao se queixou de nada, ta bem disposto, graças a Deus.
Enfim diazinho de merda e carro pa sucata...
do lado esquerdo ta todo desgraçado e uma vez que é velhote... lá vou ficar sem ele quase de certeza.
beijinhos
Paulo e Magy

2 comentários:

~Su~ disse...

Ai Magy, que SUSTO!!! Eu ficaria a tremer como varas verdes, sem dúvida. Ainda bem que tudo está normal!

Em relação ao baptizado, do modo como vejo as coisas, eu não estou a impor nada à Lara. O facto de a baptizar nunca irá determinar a religião que ela quererá seguir (se alguma). Não a prejudica e não a vai obrigar a nada. Digamos que não é uma marca que fica para sempre e que depois a influenciará para o resto da vida. Mas respeito a tua opinião e entendo-a :)

Beijocas!
Su :)

Anónimo disse...

Porra, ganda susto.
Aquela tua reacç~~ao do tirar os olhos foi mesmo à "mae protectora" eheheheh, ainda bem que tudo acabou bem =)

Sara Alves