BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.10.2006

Constipação


pois é...
o meu piu piu tá dodoi ... e os papás tb
estamos todos constipados,t em sido uns dias complicados pois o paulo alem da garganta inflamada parece ter uma otite
tenho limpo o narizinho dele muitasssssssss vezes ponho umas gotinhas ke a drª mandou no narizinho
e benuron de 6 em 6 horas coisa que não tenho feito só quando ele se queixa muito não quero intupir o piu piu de supositorios hoje já está bem melhor e nós também, ainda bem que esta constipação não lhe tira o soninho á noite
pois eu tb preciso descançar para ficar melhor o paulinho já reduzio o numero de refeições durante o dia antes bebia de 3 em 3 horas muito pontual de há uma semana para cá está a reduzir ou seja de 7 biberons passou para 5 as vezes 4 mas está a beber menos quantidade devido a constipação na semana passada já bebia 150 ml com está constipação passou para os 60ml 90ml e as vezes 120ml ontem bebeu o biberon as 20:30 adormeceu as 22:30 e só acordou as 3:30 depois dormiu mais 4 horitas e as 7:30 bebeu só 20 ml claro ke as 9:30 berrava de fomeka la fui dar mais um poukito e depois fomos até a rua passear e hoje está mais bem disposto.
O piu piu ta a piar
hehhehehe
beijokas

1 comentários:

~Su~ disse...

Olá!!

Outro bebé constipadito? Junta-te ao clube! Eu quero o Verão!!!! :D

A Lara também já faz intervalos maiores para comer, mas infelizmente não dorme muito bem. Acorda bastantes vezes de noite! Às vezes snto-me mesmo muito cansada!

Olha, as melhoras para o teu menino!! Espero que essa otite desapareça rápido!!

Beijinhos,
Su :)