BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2.13.2006

creches



Antes de mais quero dizer que o Paulo está melhorzito :)
e os papas também :)
Entretanto fui com a minha sora ver as creches...
ui... um belo pesadelo
começei bem pelo menos
a primeira achei muito boa, a senhora aceitou a Pré-inscrição do Paulo e houve um promenor que me agradou só aceitam 7 crianças anualmente ou seja sete bebes e vão subindo de sala consuante a idade, há duas amas para 7 babys o que é razoavél.
A segunda... não aceitou inscrição e mandaram me embora literalmente .... que cena
a terceira devia ter mais de 100 miudos... abominavél só aceitam inscrições a partir de junho
a Quarta idem aspas aspas
Resultado a minha sogra ia mesmo ficar com o neto o primeiro ano de vida e acho que pelo andar da carroagem vai ficar mais uns tempos
a ver vamos....
Quem quer ser minha socia numa creche
aqui no algarve ha muitaaaaaaaaa falta mesmo
beijokas

1 comentários:

~Su~ disse...

Aqui está uma sócia, hehe! MAS eu sou do Norte, oh!!!! :P

Nem me fales em creches, aqui nenhuma aceita a Lara!!!!! Dizem que não tem lógica ela entrar já a caminhar para o final do ano lectivo, já viste? :(

Beijinhos e boa sorte!
Su :)

PS: Ainda bem que o Paulinho já está melhor!