BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3.29.2006

4 meses


4 meses que passaram tão rapido...
O Paulo está lindo, engraçado , saudavél, grande :)
tudo o que uma mãe pode desejar :)
segunda feira vamos a medica para iniciarmos uma nova etapa.. as papas as sopas a fruta essas coisas todas boas :)
e tb vai levar as vacinas :/
ai lá vou eu chorar outra vez com o meu paulo, doi tanto...
de resto tudo corre bem , dorme bem bebe 180 ml de leitinh brinca sorri e parla muito, agora descobrio os pes tb :) é tão giro
já levanta o rabinho kuando sabe ke o vou tirar da espreguicadeira :)
passa dias sem o ouvir chorar :) tenho muita sorte eu sei, gostava muito que todos os bebes fossem komo o paulo, especialmente a Lara, não imagino o ke a mama su passa, mas força amiga ela vai ser muito bem disposta com a chegada do verão :)aki no algarve ta bastante solinho passeamos muito .
beijokas 2ª feira dou novidades
Paulo e Magy

2 comentários:

T. disse...

Parabéns Paulinho!! 4 meses é uma fase em que começam muitas descobertas e uma das mais giras!
Beijinhos

~Su~ disse...

Olá linda :)

Então parabéns ao Paulinho!! :) Esta fase é demais, vais ver :)

Obrigada por pensares em mim e na Lara. As coisas andam tão más que nem tenho escrito no blog... é que sinto que vou dizer sempre a mesma coisa e já começo a chatear :( Agora não são só os dias que andam mal - as noites estão caóticas! Dormi 3h esta noite e não, não foram seguidas :(

Beijinhos!