Pois... ainda não contei aqui a história do meu parto,tem de ser para ficar registado , não vá eu esquecer me.
Então foi assim...
No dia 27 de Novembro na madrugada de sabado para domingo , acordei com umas moinhas as 2h30m fiquei a pensar que era uma dor de barriga passageira, virei me para o lado e dormi novamente, as 3h a mesma coisa e pensei , bom querem ver...
aguentei me até as 7h passaram de 30 m para 10 m, acordei o maridão e fui tomar uma banhoca, como já tinha caido o rolhão ha uma semana, pensei mesmo .. é desta.
agarrei na mala e la fomos nos para o hospital com contrações de 5 em 5 minutos, até eram suportaveis, cheguei lá ás 9 horas pois o hospital de Faro fica a 25 km da minha casa, fiz o ctg , o toque (maldito) e a dr mandou me para casa pois tinha 2 dedos de dilatação mas as contrações ainda não eram muito fortes apesar de continuas.
La viemos nos para casa fomos tomar o pequeno almouço, e as dores a aumentarem, almoçamos e as dores maiores, já não jantei achei que tava muito perto a hora H.
ás 21 horas meti um clister , fiz o que tinha a fazer e fui para a cama controcer me kom dores.
As 23 horas não aguentei mais e fomos para o hospital outra vez, ai entrei fizeram o toque 4 dedos, vesti a minha camisinha e fui pa sala de partos, o meu maridão veio comigo, teve sempre ao meu lado, meteram o soro e lá me aguentei até as 3 horas vieram as parteiras rebentaram as aguas e já tinha 10 dedos de dilatação, hora de fazer força, pois eu fiz muitas forças... mas o bebé não saia porque a minha bexiga não deixava porque ele tinha o cordão a volta do pescoço era literalmente puxado para cima, oxigenio para mim pk o bebé tava a ficar com paragens cardiacas, a parteira chamou os medicos de serviço e lá fui eu para a cesariana de urgencia, não havia hipotese de nascer natural, nem nunca vou fazer um parto natural, a minha bexiga desde junto com o bebé.
Prepararam me e fui para a sala de operações a unica coisa que me lembro é de olhar para o relogio 4h certas.... e puff
Acordei as 5 horas com o meu marido ao meu lado e kom o Paulo ... lindo e perfeito...
Mas não pensei que fica por aqui, pois fiz alergia a anestecia geral, convulções , paragem cardiaca e sei la mais o que....
tiveram de me acordar logo, anestesia geral para mim tb ta fora de hipotese...
e prontos ... cá estamos para contar a historia que não é das mais bonitas, há mamas que contam os seus partos maravilhosos... o meu foi horroroso, não quero mais esta expriencia, o Paulo vai ser filho unico.
4 comentários:
Olá
Grande "aventura" !!Pois eu também não tenho muita vontade de ter outro mas logo se vê...Ainda bem que o teu bébé está melhor ! Foram passear ontem à tarde ? É que acho que nos cruzámos aqui na rua...mas como não tinha a certeza se eras tu não disse nada...
devia ser eu sim:)
passaste olhas te e deste um ar de riso nao foi????
para a proxima pergunta na boa :)
já tenho ideia de kem es :)
baixinha de cabelo preto ne?
jokas
Pois...não sou eu!! Quando me cruzei contigo estava com o Filipe ao colo e tenho 1,70 e madeixas no cabelo pelos ombros!!eheheh grande confusão para a próxima meto-me contigo!!!
beijinhos
Bem, realmente não foi fácil!! Que aventura! Mas quem sabe daqui a uns tempos (1 ano, 2 anos), não achas que tão mal não pode correr, por isso tentas a tua sorte de novo? :)
Beijinhos!
Enviar um comentário