BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3.15.2006

sapinhos

ola
O Paulinho está a crescer a olhos vistos
brinca tanto com as maozinhas... é tão giro
já segura alguns brinquedos mais leves.
a consulta dos três meses correu bem ou seja, o Paulo está com 6.090gr, 62 cm P.C. 42.50cm bons reflexos,como a Drª diz bom desenvolvimento fisico e psiquico,resumindo está tudo a 100 %.
agora estamos com outro problema , ontem a tarde reparei que o paulo estava com a boca branca, não dei importancia pensei que fosse restos do leitinho,mas ele chorou tanto a partir das 17:30 nem queria beber o leitinho, manteve se chorão o resto da noite :(
Dormio bem como sempre e esta manha estava com a boquinha muito mais branca , telefonei a Drª ela disse que era sapinhos....
SAPINHOS?????
que raio é isso????????
perguntei eu a medica
é um genero de aftas, uma virose...
Como se apanha?????
pois boa pergunta.... aparece disse me ela
enfim o papá foi comprar o medicamento que ela receitou.
eu reconheci imediatamente o cheiro do remedio , eu tomei-o em miuda de certeza absoluta, foi uma recordação instantania.
espero que passe rapido os "sapinhos" do bebé, como o pai diz "raios parta o sapo", que metem o bebé chorão.

1 comentários:

~Su~ disse...

As melhoras para o Paulo! Deve ser tão chato ele estar assim :( Rais' partam os sapos, já estou como o pai!

Excelente desenvolvimento o do Paulinho, muito bem!! :)

Beijinhos,
Su