BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.17.2006

17 de Julho 2006

Não é com agrado que vou recordar esta data, pois foi a primeira de muitas quedas que o meu filhote deu.
Esta manha telefonei a Avozinha pa saber como estava o meu pikeno e ela coitada com a voz a tremer e a chorar contou-me que o nosso paulinho deu a primeira queda.
Fiquei estatica, sem fala e com o coração apertado.
assim que pude arranquei para lá, quando cheguei tava o meu anjo a dormir muito relaxado.
Caiu quando a avó virou costas bateu com o nariz na alcatifa que até ficou com o narizinho queimado, tá inchadinho e bastante vermelho, ela meteu aguinha fria gelo reconfortou e deu muito miminho.
Dei o almouço, muito mimo, ele até está bem dispostinho, não vomitou, não se queixa muito quando se mexe no nariz .
Foi um grande susto para mim po papa e para a avó que está com um sentimento de culpa, imagino coitada, ela tremia que nem varas verdes, mas acontece, podia ter sido comigo ou com o pai,não a culpo, tinha de haver uma primeira vez... foi hoje.
beijokas
Magy e Paulo (bataton)

3 comentários:

T. disse...

Tadinho!!! Espero que estejam todos recuperados!!! E infelizmente é mesmo assim : foi a 1ª de muitas!! Coincidência hoje o Filipe também caíu da cama abaixo, fruto da desatenção que os preparativos da ida para Lisboa causaram...chorou ele e eu!!

Anónimo disse...

ois

pois foi a primeira e custa... a Marta tb ja caiu umas vezes mas nada de mais

olha sua gulosa aki fica a receita da minha tarte:
1 pacote de 200g de bolacha maria k moi no 1.2.3, e á qual se junta 200g de manteiga derretida e um ovo, envolve se com as maos para fazer a massa e estende se na forma
depois metes uma lata de leite condensado por cima dessa massa
a seguir cortas 3 ou 4 snickers, agora é a gosto (eu uso so 3) por cima
vai ao forno cerca de meia hora
eu costumo deixar arrefecer no forno e gosto de comer quando ta fresquinha do frigorifico
demora cerca de 10 minutos a preparar... é simples como podes ver
bem, beijocas vou trabalhar
depois diz me como ficou

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»