BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.31.2006

3º Dente


É oficial, rebentou o treceiro dentinho.
Coitadito do meu pikeno tem sofrido as passinhas do Algarve, mas o dentinho já rompeu a gengive, custou mas foi, foi um mês de baba maos na boca tudo para a boca.
Na noite de sabado para domingo a favola conseguio dar o ar da sua graça, na manha de domingo tava a dar biberon e quando eu vejo uma parte branquinha a espreitar heheheheh;
mas a noite foi chatinha para o pikeno, resmungou resmungou a dormir claro mas resmungou muito, tadito levantei-me 50 vezes para lhe por a chucha ele lá mordia e acalmava :/, pus tb aquela pomadinha milagrosa e ele lá fez um soninho mais descansado e eu tb...
No sabado fomos fazer uma churrascada no terreno de uns amigos em Almansil com uns 15 manfios :) e o Paulo foi o rei da festa heheheheh, sempre bem disposto como é custume, cativou a malta toda, a noite fomos até Vilamoura beber cafezinho, e tivemos de aturar o bailarico da rua até as tantas da matina :/ é verão....
No domingo fomos passar o dia com os Avós Paternos a Boliqueime fomos para a piscina brincamos muito e demos uma valente banhoca, tava muito boa a agua :) o Paulo saiu de lá com os pezinhos enrrugados :) chapinhou chapinhou e chapinhou muito, ora no colo da mamy ora no colo do papy ora no colo da avozinha :).
A noite fomos fazer o nosso passeio diario pela avenida, fomos cedinho e voltamos tardinho :) tava um calor abrasador.
beijokas
Magy e Paulinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Magy... Billy.... Mamy... Papy.... Será que vão xamar Pauly ao baby??!!...

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Vai na volta .... quem sabe se isso não acontece :)

vespinha2005 disse...

Pauly Paulinho o ke nos kisermos e acharmos melhor de certeza que é com carinho amor e sinceridade, o mesmo não podem dizer tantas pessoas por ai né?
beijokas

Anónimo disse...

vespinha2005, ninguém colocou em causa os vossos sentimentos!!!!... Senti curiosidade sobre os vossos nomes??!!... Só isso!
Nomes e sentimentos é um pouco diferente!! Não foi para ofender, mas pelos visto perguntar aqui ofende!

Já o billy comentou à altura.

vespinha2005 disse...

não foi com a intenção de ofender ninguem , alias nem levei a mal o comentario, acho mal é não haver identificação do Anonimo porque "Somente eu" pode ser muita gente... não é????
Se não te importares identifica te pode ser que arranje um diminuitivo do teu nome com Y :)
hehheheheheh
já que aki na family é usual....:P
podes comentar a vontade, não me incomoda nada alias até fiquei a pensar seriamente em Pauly :)
Magy

Anónimo disse...

Era para não vir mais aqui, mas calhou... Vou responder ao que disseste, não fiquei ofendida, apenas achei rude da tua parte, o meu nome é muito comum: Sandra (Sandy!!!), e somente eu não pode ser muita gente, é só uma: eu!
Se me passar a neura, volto, se não, até que a gente se cruze.