BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.06.2006

actualização

olá malta,
venho actualizar aqui o blog, muito rapidamente pois estou cheia de trabalhinho, não tenho net em casa, o meu maridão roubou-me o monitor e não ha meio de o devolver.... tenho actualizado aqui no trabalho.
o Paulo está optimo, grande malandro e imitador, anda numa de imitar todos os sons que nos fazemos quando digo todos é todos mesmo e quando digo nos tb inclui o cão, pois o pikeno começa a arfar como o Dorf faz quando ta cansado, imaginam ne?
é de partir a rir.
tens as favolas de cima mesmo mesmo a romper, até mete impressão o inchasso e ja se ve o brenquinho dos dentes a romper.
mas não tira a boa disposição, nunca.
beijokas e aqui fica uma foto do paulo a tomar banhos de Sol.
a semana passada há +- 1 ano atras

1 comentários:

Anónimo disse...

é msm fofo esse miudo

tb tenho saudades do meu barrigao de gravida

o ano passado ia td vaidosa para a praia

este ano inda n fui

ela detesta água