BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8.17.2006

17 de Agosto

Boas,
Hoje faz 1 ano que eu me casei :)
foi o casamento mais simples e bonito que eu podia ter tido, fomos para loulé as 15 horas, as 15:30 tavamos casados exactamente na hora que eu nasci :) coincidencia ou não o que é certo é que foi um momento lindo :) eu o meu Billy e o Paulinho ainda na minha barriga :), fomos só nós os três, eu já não tenho os meus pais e os pais do billy não estavam no Algrave, como já não é preciso testemunhas nem padrinhos fomos só nós mesmo e foi a melhor coisa que fizemos nunca tive o sonho de casar de vestido de noiva, o billy tb não entra em igrejas , foi ao nosso gosto :).
Hoje faz 28 anos que eu nasci,
Sinto muita falta da minha Mãe, muita mesmo, Amo-te muito Mãmã onde quer que tu estejas eu sei que estas a olhar pelo teu neto e que és o anjinho da guarda dele.
Este fim de semana começamos a arranjar o quarto do Paulo, era um escritório que está agora com um quarto de bébé lindo, o Paizão pintou o quarto com dois tons de azul lindos, ontem fomos comprar uma carpete sem pelo :P com estradinhas desenhadas e casinhas que dá para ele brincar mais tarde com os carrinhos, não agarra os pelos e é só passar a esfregona, simples pratico e bonito, compramos tb uns cortinados lindissimos, havia lá com o noody , mikey , nemo e outros mais , mas nós decidi-mos comprar com uns ursinhos mimosos em tons de amarelo e azul, quando ele for maior e saber o que gosta logo se troca.
O billy tá de férias e está a cuidar do Paulo, é um pai amoroso, faz papinha leitinho, muda fraldinha, não é nada de outro mundo, antigamente era, mas hoje em dias os pais já fazem tudo aos filhotes :) que bom para nós heheheh.
bom... beijokas e até um dia
Magy

9 comentários:

T. disse...

Parabéns pelo aniversário do casório!!! Então e a comemoração não há?? Os pais babados são assim fazem tudo pelos seus meninos!! ;o)

~Su~ disse...

PARABÉNS duplos!!!

* Feliz aniversário, com direito a muito miminho!

* Feliz aniversário de casamento! Um casamento simples como o meu :) Só eu e o meu amor :)

Beijinho grande!!

lenita disse...

ola.
parabens pelo casorio e pelo aniversario.
queremos fotos desse quartinho lindo e feito com todo o amor.
beijinhos

keridalindinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lenita disse...

ola bom dia .
nao nao sou de quarteira mas sou de carvoeiro.
beijinhos

vespinha2005 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
keridalindinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
keridalindinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
keridalindinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.