BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8.24.2006

Ferias

olá
Estamos de partida para umas mini-ferias, vamos até ao norte acompanhar o billy na ultima corrida da epoca, aproveitamos para visitar a familia dele no norte, e depois vamos até a Figueira da Foz visitar a minha :).
Hoje fomos comprar a cadeirinha de Automovél que ainda não tinhamos, ainda andava-mos com o Ovo que é até aos 10 kg e como o Paulo ainda não chegou bem lá, tem remediado até recebermos o sub de ferias :P.
Mas o meçinho já tava bem apertadinho ou melhor saidinho, porque ele é alto.
Bom não tenho tido tempo para me coçar pq ando aterefada com o serviço, quero deixar as coisas adiantadas e tá dificil.
Tenho muitas novidades do Paulo, mas acho que fica para outro post...
só um cheirinho, o Paulo já dorme no quartinho dele desde o dia 20, as noitinhas inteirinhas :)))) está um Homenzinho, acho que ele dorme bem melhor e eu e o Billy tb (hihihihi já podemos fazer barulho :P)
beijokas e até o nosso regresso.
Magy e Paulinho

3 comentários:

lenita disse...

boas ferias.
beijinhos

T. disse...

Boas férias vizinha!!
O R. viu-vos a passear e pergunta que carrinho de passeio é aquele todo XPTO que vcs têm????
Beijinhos
Em setembro já tenho tempo para cafézinho...

~Su~ disse...

Hahahahaha! Já me fizeste rir. Ah que bom é poder fazer barulho, hihihi :)

Boas férias!! Divirtam-se! Espero por vocês em breve!

Beijinhos!