BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8.03.2006

Manias

O Paulo é um menino cheio de manias,
há coisas que ele faz religiosamente todos os dias
acho piada que ele não se esquece.
De manha quando acorda é com um sorriso fantastico, acho que nunca acordou a chorar, risse que nem um perdido quando lhe digo "Bom dia Amor", as manias começam quando lhe mudo a fraldinha, ele rebola-se até encontrar o frasco de creme que ele quer brincar, mas atenção não é um frasco qualquer é "aquele" frasco especificamente nem que seja igualzinho ele nota diferença, está vazio mas é o dele fazer o que??? depois é a fase do lavar a cara, eu lavo-lhe a cara com uma gase molhada em agua, (ele é alergico a maioria dos cremes e afins tem a pele sensivel)depois de lhe lavar a cara ele abre a boquinha imediatamente para lavar os dentinhos já é mecanico este movimento porque desde os tres meses e meio que ele lava os dentes :), meto-lhe o creme dele mal esfrego os dedos ele fecha os olhinhos e encolhe o pescoço e fica a espera que o passe na cara é o maximo, bom resumindo despachamo-nos e levo-o para a nossa carrinha para irmos para a avozinha, mal o sento ele puxa logo a correia do brinquedo que tem agarrado a cadeirinha e assim que para de tocar ele puxa outra vez , até boliqueime devo ouvir aquela musica 10 vezes e ri-se a gargalhada :) é um bem disposto.
quando ele chega da avó ao fim da tarde, e o tiro da cadeirinha da-me um abraço apertado e agarra-me na cara com as duas mãozinhas e joga a boca contra a minha como se me fosse dar um beijo, baba-me toda (é um beijo a maneira dele), e depois quando entramos em casa tenho de me sentar logo no sofa para ele fazer festinhas ao Dorf, o Dorf da-lhe beijinhos nos pes e pernas e ele faz festinhas na cabeça e puxa-lhe as orelhas devagarinho :) é lindo de se ver.
O banho... ai o banho... é chapinhar, chapinhar, molha tudo num raio de 100 metros, e tira-lo do banho berreiro certinho só se cala quando lhe dou o tal "frasco" :), e depois de o vestir tem de ter logo logo o seu biberon cheinho e quando lhe estou a dar o leite ele faz-me sempre festinhas nas costas , depois para adormecer tem de ter a tartaruga para fazer festinhas festinhas até fechar os olhinhos.
promenor: eu tb tenho de lhe fazer festinhas nas costas ... há pois é e cantarolar...a musica do vitinho.
Tá na hora
da caminha
vamos lá dormir,
ver lá fora,
as estrelas,
dormem a sorrir.....
5 minutos e o gajo tá ferrado :)
dorme a noitinha toda, ele tem mais manias mas agora não me consigo lembrar de mais nenhuma já é tudo tão natural :)
beijokas

2 comentários:

T. disse...

Olá
O bloglines é um site em que te registas e introduzes os endereços de todos os blogs que costumas visitar...depois ele próprio te diz quais os blogs que têm posts novos! www.bloglines.com

T. disse...

Vai a este blog: templatesedesigns.blogspot.com!! São ajudas para os blogs e tem posts sobre a protecção de fotos ( foi lá que aprendi) e um recente sobre o bloglines e está muito bem explicadinho!!!Mas se precisares da minha ajuda diz!!!
Boa sorte