BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9.09.2006


bom
vamos lá as novidades :)
O paulo entrou no infantario na segunda feira, portou-se lindamente :)
comeu bem, dormiu bem brincou , tudo ok
achei piada quando cheguei lá com o Paulo ao colo e as senhoras indicaram-me a salinha dos bebes de 1 ano hehehehhe nem queriam acreditar que ele tinha só 9 meses e realmente ele é o bébé maior de lá, tem um palmo de diferença dos outros da idade dele, (o meu pai tinha +- 1.85m) acho que sai ao avô.
ontem quando o fui buscar as senhoras fizeram 3 observações
1º durante toda a semana não ouviram o choro do Paulo deram-me os parabens por ter um bébé muito bem disposto e feliz.
2º acharam fantastico o Paulo adormecer logo quando elas o punham na cama e por ele comer muito bem.
3º disseram-me que ele é um malandro porque vai ter com as meninas tira as chuchas a elas e vai para um canto sozinho brincar com as chuchas das meninas.
muito inteligente este meu filho hehehehehhe aos meninos não vai ele heheheheh é um traquininha.
O Paulo já dorme no quarto dele sozinho sem problemas nenhuns , esta noite dormiu 12 horas seguidas :) das 21 ás 9.
andamos a mudar os horarios dele, ele antes almoçava por volta da uma e agora na escolinha é por volta das 11:30 lancha as 15 h quando lanchava as 17h e janta ás 18:30 quando jantava as 20h vai para a cama as 21:30 quando ia as 22:30.
ele ainda não gatinha, ele arrasta-se e anda com os pezinhos e as maozinhas no chão sem por os joelhos no chão, acho que não vai gatinhar, as educadoras dizem que as meninas teem tendencia em gatinhar mais cedo, e o paulo tem a desvantagem de ser muito grande e pesado apesar de até o achar magrito ele tem ossos pesados
tem 76 com (medidos há 3 semanas ) e 9.800 kg(pesados no dia 6/9)
diz mãmã para tudo o ke ker inclusive para mim :)
tem feito muitos sons novos nos ultimos dias e estão a nascer 3 dentes ao mesmo tempo ele já tinha os dois de baixo desde os 4 meses agora nasceu o de cima e está mesmo mesmo a romper um canino do mesmo lado e ontem vi o dentinho grande e o canino a quererem romper do outro lado :)
e nada de febres nada de diarreias nem anda muito chateado ás vezes da-lhe comichão e coça dom os dedinhos .
ainda não tirei fotos ao quarto porque ainda não tenho os cortinados prontos depois mostro
comprei uns sapatinhos da chico muito mimosos e são para os primeiros passos e gatinhar, são os primeiros sapatos dele até agora nunca tinha usado, eu não sou a favor de apertar os pezinhos das crianças se elas não andam , é a minha opnião comprei os melhores que havia no mercado custaram uma pipa de massa mas va-le a pena.
beijokas
Magy

1 comentários:

Jane & Cia disse...

Já percebi que tens um matulão e muito esperto, olha lá se ele não quis provar o sabor das meninas do infantário ;)
beijinhos e obrigada pela visita, voltem sempre, eu também voltarei