BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9.05.2006

NOVIDADES FRESQUINHAS

olá olá
Por cá tudo vai de vento em poupa :)
a viagem foi maravilhosa :)~
Divertimo-nos muito, descansamos muito, vimos muita familia tanto da minha parte como da do Billy, foi o maximo.
Na sexta feira (25 de Agosto) tivemos a visita do meu irmão mais velho que vive no Porto com as minhas sobrinhas lindas e a minha querida cunhadita, :) foi maravilhoso, são umas miudas fantasticas a Bia tem 6 aninhos e a Isa vai fazer 4, achei um piadão a Bia ia ao pé do Paulo e puxava-lhe as bochechas hehehhe
lindas elas.
Na noite de sexta feira eu e o billy deitamo-nos as 2 da manha :/ carregamos a carrinha para sairmos daqui de baixo cedinho, e eram 6 da matina estavamos a caminho da Maia, a viagem correu muito bem e aprovo a cadeirinha que compramos, o Paulo foi super confortavel




















chegamos lá e fomos hiper mega bem recebidos pelo nosso amigo Vasco , ficamos em casa dele muitissimo bem instalados, fomos jantar fora com um outro casal amigo e o Paulo sempre bem disposto e sorridente:) (menino lindo)
No Domingo foi a corrida ou melhor as corridas era dois em um, foi bom, um pouco cansativo e com muito calor a mistura, mas passou-se um dia agradavél o papá ficou em sexto lugar na classificação nacional, o que é muitoooooooo bom :) (parabens amor... tu mereces)



















no domingo acabamos por ir para santo tirso para a casa da tia do billy, dormimos que nem uns anjinhos os três, tavamos muito cansadinhos e a cama era o maximo, colchaozinho bom quero um dakeles :))))
na segunda de manha fomos a feira de santo tirso .. akilo sim é uma feira, mete a de Quarteira a um cantinho pequenino.
fomos almoçar a casa de outra tia do billy em moreira de conegues, depois voltamos para santo tirso e bora lá que se faz tarde ... fomos para a figueira da Foz ter com a minha mana do coração, é cá uma tia babada hehehehhe.
na terça passamos o dia pela costa de Lavos e pela figueira.
Na quarta viemos para o Algarve, mas que grande calor que apanhamos uff.
amanha conto o resto das novidades, tou cansada, de não fazer nada hihihihih ferias é bom....
té manha
Magy

4 comentários:

~Su~ disse...

EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!! Vocês estiveram em Moreira de Cónegos??????? TÃO perto de mim?????? Buaaaaaaa! Eu não sabia, podíamos ter-nos encontrado!!!

Sejam bem-vindos, já tinha saudades!! O Paulo está grande e parece gostar muito da cadeirinha!

Beijinhos!

PS: Ainda nem acredito. "Nunca mais" vamos ter uma oportunidade destas!!

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

deve-mos ter sim .... normalmente quando vamos ao norte vamos sempre para essas zonas, sto tirso, aves, morreira, chaves, porto, vila real, felgueiras, etc.... e em brev devemos de ir a chaves

T. disse...

Olá e bem vindos de volta!!!
Beijinhos

T. disse...

Ah e parabéns pela classificação!!