BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9.06.2006

Verão Piscina e Relax

"Eu gosto é do Verão andar de boia na mão é tao bom andar sozinho na piscina do meu avozinho"
Eis a boia mais famosa da familia ..... já o meu pai á 30 anos atraz teve uma original na Africa do Sul a minha Tia teve outra feita pela minha avó a 20 anos atraz e agora é minha vez de ter uma feita pela minha riquinha avózinha...
Com ela os meus paizinhos estam descançados pois nao vou ao fundo mesmo que levante os braços nao me viro de cabeça para baixo porque ela nao deixa enfim estou do RELAX sozinho dentro de água.
posted by: Billy

2 comentários:

Jane & Cia disse...

Olá, vim ca ter a partir do Blog da Su e da Lara e reparo que os nossos meninos tem quase o mesmo tempo, o João nasceu a 24 de Novembro.
Rica avó e rica bóia!!! Assim podem todos se divertir.
Deixo em beijinhos!

~Su~ disse...

Assim vale a pena ter uma avó :) Sem dúvida que assim era um descanso para vocês!

Espero então que um dia destes a gente se conheça, seria muito giro!

Beijinhos!