BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.06.2006

Culpa/viagem

Bom... por onde hei-de começar....
Como já sabem eu e o meu maridão somos apaixonados pelas Vespas(motas), e desde que eu namoro com o Billy já fizemos inumeras viagens pelo nosso portugal em cima destas fabulosas maquinas, fomos do Algarve até friamunde(Por cima do Porto), Leiria, Fig da Foz,etc.... (até temos um mapa de Portugal onde sublinhava-mos os sitios que passavamos)
Muitas foram as terras terriolas e cidades que conheçi na companhia do meu amor.
Durante 4 anos não falhava-mos uma unica concentração Vespista, que quase nada tem haver com as concentrações motards, é um espirito diferente, um modo de vida e um amor pelas Vespas em comum.
O Paulo já tem 10 meses... Adora os avos... e este fim de semana decidimos ir para o Iberovespa (concentração vespista da penisula iberica), que sera realizada em Portalegre, o Paulo vai ficar com os avos este fds.
Ai tenho o coração tão pekenino, tão apertado, tão angustiado e com um sentimento de culpa tão mas tão grande...a cada minuto que passa tou mais infeliz.
Eu SEI , que ele vai ficar bem, eu SEI que a Avó e o Avô vão cuidar muitooooooo bem dele, que ele se vai divertir com eles , pois os meus sogros são simplesmente apaixonados pelo unico neto e teem um amor enorme por ele e fazem tudo para ele estar bem e confortavel....
Mas doi tanto só me apetece chorar e desistir.
Mas por outro lado também me faz muita falta passear um pouco com o meu maridão e fazer estas loucuras que estavamos habituados 350 km em cima de uma vespinha não é para qualquer um...quanto mais 800 e tal como já fizemos, o facto de irmos acampar coisa que já nao fazemos há 2 anos, o convivio com os amigos de todo o portugal com o mesmo amor que nós pelas vespas.
Mas e atão... que que eu faço a esta culpa toda que sinto... brrrr.
Tenho uma mistura de sentimentos que não é brincadeira, tou angustiada e triste, tou apavorada, mas tb estou ansiosa pela viagem, pelo convivio com os amigos , por acampar (todo o ritual de montar as tendas e tal...enfim.
TOU QUE NEM POSSO.

Bom fim de semanas para todos eu vou tentar que o meu tb seja bom.

5 comentários:

T. disse...

Ai ai ai !! Então o que é isso?
Primeiro que tudo acho que se tens tanta confiança nos avós aproveita e deixa o teu bébé à vontade e não andes estes dias a sentir-te miserável e a não aproveitar nada ( como já me aconteceu...) !!! Depois acho que é essencial para o casal fazer coisas em conjunto que faziam antes, apreceberem-se de que apesar de terem um filho a vida não mudou de tal maneira que tenham deixado de ser "amantes " e amigos para passarem a ser ´SÓ pais!!
Bem tanta conversa para te dizer que apesar de quando se está a deixar o filhote com alguém e estamos a arrancar para ir embora ( os nervos são sempre muitos e costuma dar-me vontade de vomitar...:oP ) nos sentirmos os piores pais do mundo, depois começamos a distraír-nos e os dias vão passando bem e quando voltamos a morrer de saudades é tão bom!!!! Voltamos "renovados" e com novas mega doses de paciência!
Por isso é favor ir para Portalegre ( se quiserem comer MUITO bem vão ao rest. O Cobre !! ) e divertir-se que o seu pirralhito fica cá muito bem !!!
Beijinhos
Xiça "ganda" testamento

Perola Granito disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

T. disse...

Com'é???? Relato do fds??? Onde está???
Bem assim não vale...
Beijinhos

Billy---Vespa Friends Algarve disse...

o relato esta no meu blog vespafriendsalgarve.blogspot.com

Marlene disse...

Que máximo... essa foto!!!