BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10.25.2006

Melhorias


Boas
O Paulo já está consideravelmente melhor...
Mas agora faz fita para comer... há pois é virou-se o feitiço contra o feiticeiro, eu que me gabava que ele comia muito bem e na na na , devia era ficar de boca calada, bom... tem feito umas fitas desalmadas para comer, tou feita ao bife e a sopa e a fruta ... ai a minha vidinha.
e os malandros dos dentinhos teimam em romper a gengiva e não saem para fora o miudo tá impertinente, chatinho, sem paciencia nenhuma, ele que é uma criança adoravel calmo e muito sociavél está um bichinho do mato.
Estes ultimos dias anda mesmo muito mal disposto, e ontem tive de me render as evidencias e dei-lhe um benuron, bom passado 20 minutos tava o meu paulinho de sempre, acho que o menino tava cheio de dores de "dentes", eu e o Pai não gostamos de usar e abusar do benuron, mas realmente deu resultado o menino já tava alegre já brincou, deixou de gritar...
Ai malditos dentes, realmente passamos a vida inteira com a sina dos dentes
-quando eles nascem
-quando eles caem
-quando voltam a nescer
-quando voltam a cair
-quando os arranjamos (dores nos dentes e na carteira)
-quando temos de usar as "#$%&/())="#$ das placas horrorosas
Enfim passamos mesmo muito com os dentitos.
beijokas
Ps-obrigado a todas pelas melhoras do meu pikatchu.

4 comentários:

keridalindinha disse...

Linda foto, sim senhora!!! Ainda bem que melhorou, se calhar não come por causa dos dentinhos, mas depois devora tudo como a Liane para recuperar o tempo perdido!!!

T. disse...

Oh vezinha vcs estão mesmo giros!!!
Eles tardam mas não falham...mais dia menos dia chega alguma coisa para nos desatinar!!!
O filipe tem andado bem mas agora entrou na fase das birras de bater o pé!!!! Aiiiii é "lindo" de se ver...
Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ainda bem que está melhor...deve doer se calhar a comer ou assim, não?

Bjs

~Su~ disse...

Ai que liiiiindos vocês os dois!!!!!! :)

Malditos dentes, porra!!! Tenho mesmo pena do Paulinho!!

Beijinhos e as melhoras para a má disposição!!