BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6.28.2007

19 meses

19 mesitos....
caminhas a uma velocidade vertiginosa para os dois aninhos,
cada dia que passa estás mais homenzinho , mais independente, mais senhor do teu nariz.
Já ficas interessado a ver bonecos na tv, por pouco tempo é verdade mas já tens os teus predilectos, o noddy apelidado por "oia" e o urso da casa Azul ficas simplesmente abismado de manha a ver aquele urso grande e fofinho.
já comes sozinho, a fazer grandes cagadas é certo, e não podes ver uma banana= nanana que ficas simplesmente louco....
Gostas de dar a mão a mãe e ao pai quando vais na rua, e de carregar no botão do semafro que chamas de pipi.
quando ves um isqueiro, dizes sempre que é do pai, e reconheces e destingues a vespa do pai e da mãe... tb queres estar sempre em cima delas e quando apanhas o capacete é uma festa "quem sai aos seus não degenera"
Já brincas em conjunto com os teus amiguinhos da creche e gostas muito do alien e ele de ti pelo que vi nestes ultimos dias voçes de manha são inseparaveis e cumplices nas brincadeiras.
todos os dias há palavrinhas novas, sabes onde está tudo no teu corpo, só te enganas nas orelhas apontas para os olhos....
és um gozao de primeira, fazes palhaçadas para nos por a rir e consegues com sucesso, ainda ontem estava eu mal disposta e fartei-me de vomitar sentei-me no sofa o paulo vem faz festinhas e tal e depois mete as maozinhas na ponta do sofa mete a cabeça para baixo e começa a fazr sons do tipo "bluarrrrrrrrr" como se tivesse a vomitar e depois olhava para nos e ria-se que nem um perdido, este meu filho... tss tss é doidinho.
pois é... 19 meses lindos.
beijokas
Magy

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, ora!
Não me disseste que ele ontem fazia 19 meses!
Então parabéns!
Manda-me o email para te enviar o convite.
Beijocas e bom fim de semana!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

T. disse...

Parabéns!!! Tenho saudades de ver o meu vizinho pequenino!!! E o Filipe farta-se de falar em vocês!!!
Beijinhos