BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6.19.2007

Novidades

Bom Dia,
O Paulo já tá mais fino, já passou a gastroentrite feia, mas agora veio uma tossinha que tb já andamos a atacar, como diz o outro... Não há duas sem três.
Está um espertalhão, gozão bem disposto, temos nos divertido bastante com as gracinhas dele, está numa fase de absorção de informação de tudo o que vê e ouve e que tem interesse para ele memoriza e imita mais tarde, acho piada aos nomes das coisas para ele, ex:
avião=bi ;
Cavalo= pitá ;
sapato=tatatu;
bisavô =bita ;
manho= banho;
Paulo= Pabu
e depois vem as palavrinhas muito bem ditas como
Minha mãe,
meu Pai,
agua ,
praia,
nariz,
luz,
caiu,
cai ,
partiu-se,
partistes,
ralha,
o gajinho tem uma boa dicção e já junta palavras ex:
mãe Agua...
a mãe ralha ????
a mãe papa (quando estou a comer) e eu pergunto queres Paulo? e ele
"AI não" e abana a cabeça como quem diz nem penses... hehehhe
e diz mais coisas que eu ainda não decifrei outras que não me recordo agora, mas já nos entendemos todos na perfeição lá em casa, o Paulo é mesmo um miudo de rotinas, impostas por nos claro, desde que ele nasceu e abdicamos muito da nossa vida social para lhe dar o maior conforto e segurança, muitas vezes apetecia-me ir passear até mais tarde, mas o Paulo está sempre primeiro e se eu lhe quebro a rotina.... está tudo estragado, fica impertinente, passa-lhe o sono, chora muito e faz birras de meia noite, por isso ainda bem que o meu gajinho é rotineiro, por essas e por outras está forte, grande , saudavel e feliz :)
Não quer dizer que os miudos que não teem tanta rotina não sejam saudaveis e felizes atenção... eu falo do que tenho em casa, não querendo ferir Susceptibilidades, e claro que a quebra da rotina as vezes faz bem e não corre assim tão mal se ele tiver num meio que gosta de estar como ... no meio de motas :) mais propriamente vespas ele delira fica euforico, é.... quem sai aos seus não degenera e o paulo não é excepção, ele gosta mesmo de motas, de tocar nos botões, de acelarar no punho, e businar :)
já andou uma vez comigo e com o pai para ai uns 500 metros, ficou fascinado :))))
meu vespinha mais lindo hihihihihihi
bom e acho que escrevi este testamento para dar que ler a minha amiga teresa, que está em casa dodoi de repouso, teresa, andas no meu pensamento, já sabes alguma coisa... Apita tá?????
beijocas
Magy

2 comentários:

isabel disse...

olá mamã babada, pois olha ainda bem que o Paulinho está fino. Fico feliz...
Em relação às rotinas, tambem sou da tua opinião. E tento segui-las à risca. A hora das refeições, a hora da banhoca e a hora do xixi cama...e até agora tem corrido tudo muito bem. Se por qualquer razão vai para a cama mais tarde ( tipo algum jantar ao qual não conseguimos escapar ou aniversario) o André fica impertinentissimo...ninguem o aguenta...e para me castigar acorda a meio da noite para brincar...Então prefiro enfia-lo na caminha às 9.30h e abdicar do resto, ele é sem duvida o mais importante...
xiiiiiiiii ganda testamento!
beijocas

T. disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim!!! Faltou uma palavra:Pipe!!!!
Beijinhos grandes das "catacumbas"