BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.28.2006

1 ANO


Um ano depois...
Um ano de felicidade, de aprendizagem, de amor, de dedicação.
Es tudo para mim meu lindo filho, Amo-te tanto.
E a ti meu maridinho lindo, este é o fruto do nosso amor, não podia ser maior e mais lindo, és um pai 5 estrelas e a felicidade do nosso filhote esta-lhe estampada no rosto, obrigado por tudo amoro-te.

Esta noite o Maridão acordou-me as 4:12m para me dar um beijo e parabens :) depois fiquei acordada emocionada e ele a dormir profundamente. tss tss não se faz.

O Paulo está melhor, só vai po infectario amanha, vai ser berraria a montes.
E o malandro passou-me a gastoentrite levei uma bela pica ontem a "modes" dos vomitos, já me sinto um pouco melhor mas...ontem não foi facil.

E prontes não me escorre mais nada, tou desejando que chegue a hora de ir para casa ter com o meu piqueno .
Posted by Picasa

4 comentários:

Jane & Cia disse...

Aquele beijo que vos encha ainda mais o peito de felicidade. Que inundo os dias para vir de beleza, que faça multiplicar os anos. Para o Paulo uma estrela brilhante que o ilumine e guie.

Clara disse...

Muitos parabéns ao teu PAulinho e obrigada pelas tuas palavras.
Beijinho

T. disse...

Xiii que vergonha...
PARABÉNS!!! Acreditas que estive para te mandar um sms ontem à meia noite mas pensei que ainda acordava alguém...decidi mandar hoje de manhã, pois é...só me lembrei agora!!!
Beijinhos

~Su~ disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!! (muito atrasados.... desculpem!!!!!!!!!!!)

Acompanho o Paulinho há imenso tempo!! É uma emoção ele já ter feito 1 aninho!!!

Beijos!!