BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.24.2006

Doenças... malditas

boas,
Pois é... ontem foi um dia para esqueçer, O Paulo esteve e está mal,
fomos aos Hospital de Faro com ele porque a educadora da creche telefonou para o ir buscar a meio da tarde o Paulo já tinha vomitado 4 x's e tava com diarreia, o Billy foi busca-lo e seguimos para o hospital, no HDF atendeu-nos um medico espanhol que simplesmente olhou de longe para a garganta do menino e disse que era uma gastoentrite e que suspendese a alimentação e desse só agua ao bébé.
Opa... eu passei-me completamente tive ali a falar po boneco, ele não ouvio nada do que eu lhe disse pois o Paulo anda com tosse no vai e vem há dois meses, febres, e diarreia.
Bom resumindo fomos a nossa pediatra de urgencia,que viu o menino meticulosamente, e aproveitou e fez a consulta de 1 ano que já tava marcada para 3ª feira.
O Paulo tem uma gastoentrite, amigdalite, e está constipado~, com uma bela desidratação e vai ter o cu cheio de mimo nos proximos tempos.
Chegamos a conclução que vamos fazer um batalhão de exames, para despistar possiveis alergias e verificar qual o nivel de imunidade que o Paulo tem, pois a drª acha que o Paulo está com poucas defesas e o "Infectario " está minado das ditas cujas o que não ajuda em nada ne?
Vamos começar a dar uma ajuda artificial nas defesas do Paulo, ou seja umas gotinhas de vitaminas extra e mais umas vacininhas.
O meu menino está MAGRO, engordou 20 gramas... sim 20 gramas em dois meses.
:/
está com 9870gr 77cm Pc-49.3cm
o desenvolvimento foi fraco pois tb puderá com estas constipações tosse e afins não havia o moço de se ir abaixo.
a Drª tb me deu carta branca para a alimentação só proibio mesmo o Morango,moluscos, marisco,e acho que mais nada.
Só lhe dou leite de vaca depois das analises porque tb está lá o teste a ver se o gajo é alergico ou não.
e prontes este fim de semana vai ser passado no choco e só vai voltar a escolinha quando tiver consideravelmente melhor.
O que me custou mais foi nao poder alimentar o meu filho ontem, pois tudo o que comia vinha fora, doeu-me muito ele esperar pelo leitinho quentinho da noite e eu dar-lhe aquela agua deslavada com sabor a banana.
acordou imensas vezes cheio de fome e eu a dar-lhe aquela bodega, esta manha acabei por lhe dar um biberon cheinho de leite e uma bolachinha, tava tão consoladinho bebeu o leite com uma força , em segundos despachou o biberon.
vamos ver agora os desenvolvimentos.
beijokas e bom fim de semana.
MAgy e Paulo dodoi

1 comentários:

T. disse...

"$$$&/&)(?=)=(/)&&%
Asneiras em monte...por aqui também chegaram as doenças...
As melhoras e muitos beijinhos ao Paulinho