BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.17.2006

Novidades

Bom dia,
Pois é... temos andado desaparecidos, eu tenho tido imenso trabalho, não tenho tido tempo para actualizar, e o Paulo anda cá um chatinho... os dentinhos andam mesmo a chatea-lo.
Ele já tem 5 dentinhos em baixo e 4 em cima e mais 3 molares a romper, agora imaginem as gengivas dele inchadas parecem berlindes, coitadinho do pikeno, voltamos a fase do babar muito muito, tossinha, uma ranhoquinha a mistura, e hoje de manha tivemos a visita da "sodona" diarreia, hummmmmmmmm.
O Paulo não está doente doente, tá bem disposto, entretem-se muito pouco quer muita atenção e muita coisinha para roer, e tb se tornou mãedependente, está excesivamente vidrado em mim, só aqui para nós acho que está apaixonado por mim ... mas tb eu já sou hiper mega apaixonada por ele tb nao faz mal nenhum o pai é que é capas de ter ciumes hehehheheh.
Agora tem uma nova mania, dorme o 1º sono na caminha dele depois acorda, levanta-se e berra para o irem buscar a cama dele, ponho-o na nossa cama e adormeçe logo, pois ele fica gelado, e sabem porque???? porque é como o pai dele, não pode ter nada em cima destapa-se automaticamente, é impresionante parece que tem molas, o queé que eu faço aquela alminha para ficar tapadinho??? ham digam-me.
Tenho de comprar um daqueles sacos camas, mas só tenho encontrado para recem nascido.
Este fim de semana vamos a um casamento, em Tomar pode ser que encontre para lá alguma coisa de jeito.
O Paulo agora descobrio os buracos, sim esses... os buracos do corpo, mete o dedo no ouvido e coça coça faz fridinhas na orelha e fica toda vermelha, há dias queria meter o dedo no meu umbigo, credo ia morrendo, eu tenho fobia a umbigos, é estranho mas é verdade mete-me muita impressão, ainda bem que o umbigo do paulo saiu aos 4 dias de vida, uff foi um alivio para mim, tenho umbigofobia hehehehh e o umbigo do paulo nem é para fora nem é para dentro, é lindo, sorte a minha :P
não tenho de limpar aquele buraquinho, senão era o pai que lá ia de cotonet ou de gase ou sei lá como se limpa aquilo blac, que nojo.
Ele está muito engraçado, e já exprimentou a sua vespinha a pilhas, ai é o maximo, ele já sabe onde é o acelarador e la vai ele sozinho , é o maximo, logo faço um video para verem, o gajo aprende logo as coisas para a folia, malandreco.
bom vou terminar que isto já vai longo e vou trabalhar que hoje é sexta.
beijokas e bom fim de semana.

3 comentários:

T. disse...

Oi vizinha
Xô doenças aqui da rua!!!
Quanto `descoberta dos buracos o que vale é que depois passa...cheguei a ter o meu umbigo todo arranhado!!! Essa da umbigofobia tem piada, eu só não gosto que mexam no meu mas de resto não me faz confusão!!
Como o Filipe também se destapava muito comprámos mantas andantes, são babygrows que se vestem por cima dos outros, por isso são maiores que o normal e são de malha polar!!!! Uma maravilha!!
Se precisares de alguma coisa avisa!! Tens o meu telem.
Beijinhos

~Su~ disse...

Oh Magy, que engraçado! Fobia por umbigos? Nunca tinha ouvido! Então ainda bem que não tens trabalho a limpar o do Paulo, haha :)

Espero que o Paulo já esteja a 100%! Ó dentinhos, façam o favor de romper de uma vez e não chateiem o menino!!!

Beijinhos!

Jane & Cia disse...

Tantos denteinhos! que sorriso lindo que deve ficar.

para não se descobrir eu digo um pijama de polar que se veste por cima do outro.

Boas noites para vocês. Beijinhos