BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11.20.2006

questionario

Ora aqui vai um desafio engraçado,para me conhecerem melhor,faz-me lembrar no tempo de escola um questionario que as moças faziam,era um caderno preto e cada folha tinha uma pergunta e nós punhamos um numero e faziamos o caderno inteirinho, as vezes até levava para casa aos dois e tres cadernos hehehhehe.(nunca fiz o meu caderno, dava muito trabalho)

Olhos:Pretos
Cabelos: Castanho muito muito escuro
Altura: 1m 55cm
Peso: cof cof 70 e tal
Ascêndencia: Portuguesa (costela figueirense e costela S. brasense natural de Quarteira)
Signo: Leão
Sapatos que está a usar: Sapatilhas
Fraqueza: Gulosa.
Medo: de umbigos, de alturas, de perder os meus amores
Frase que mais uso no messenger: Lol
Melhor parte do corpo: depende da perspectiva mas talvez os olhos
Café ou cappuccino: os dois
Pepsi ou Cola: Coca-cola
MacDonalds ou Bobs: sem mais opções sera mac
Fuma: muito (nunca mas nunca ao pé do meu filho)
Palavrões: sim, raramente
Perfume: CK one, noa.
Canta: bastante a conduzir no banho para o Paulo (o meu marido diz que eu sou um radio ambulante)
Toma banho todos os dias: quase
Gostava da escola: +-
Acredita em si mesma: Muito
Tem fixação com a saúde: nem por isso
Dá-se bem com os seus pais: infelismente já não os tenho, mas dava-me muito bem.
Gosta de tempestades:Odeio
No último mês:
Bebeu álcool: um ou dois golos de vinho
Fumou:muito
Usou drogas: café e nicotina
Fez compras: sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas: não
Comeu sushi:nunca
Chorou: sim, quase todos os dias quando deixo o paulo no infantario
Fez biscoitos caseiros: não.
Pintou o cabelo: nao, mas devia
Roubou: não

Número de filhos: 3 O Paulinho, O Dorf (cão) e o kiko (gato)
Como gostaria de morrer: sem dor e muito rapido talvez de mota (daqui uns 50 anos).
Piercings: não
Tatuagens: sim, um gato nas costas e vou fazer outra esta semana
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: 3 ou 4 (jornais locais)
Cicatrizes no corpo: cesariana e umas nas mãos de um acidente de mota.
Do que se arrepende de ter feito: arrependo-me do que poderia ter feito
Cor favorita: Preto e ... preto
Disciplina favorita na escola: Tec. Lab. Quinica
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: ui...tantos tantos.
Matutina ou nocturna: ja fui nocturna agora sou matutina
O que tem nos bolsos: uma gase pa limpar a ranhoca do meu filho e um isqueiro.
Daqui a 10 anos imagina-se: a enchotar as moças da minha porta, e a abrir a janela e dizer : - Paulo,anda jantar.. larga as moças.

1 comentários:

T. disse...

Adorei essa do larga as moças!!!
Tatoo ???? também quero!!!
Beijinhos