BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.23.2007

Eu:...

Eu Quero: ganhar o Euromilhões :P
Eu tenho: Amor
Eu Acho:que o nosso Pais vai de mal a pior
EU Odeio: umbigos
Eu sinto saudades: da minha mãe
Eu escuto:pouco
Eu cheiro: a Noa
Eu imploro:não imploro
Eu procuro:Ser feliz
Eu arrependo-me: pelo que não fiz
Eu Amo: a minha familia (tu e tu)
Eu sinto dor:quando o meu filho sente
Eu sinto falta: da minha mãe
Eu sempre:choro sozinha
Eu não fico: calada
Eu acredito:na felicidade
Eu danço:muito mal
Eu canto:todos os dias
Eu Choro:sozinha
Eu falho:algumas vezes
Eu luto:por um amanha melhor
Eu escrevo:o que me dá na real gana
Eu ganho:tão mal
Eu perco:a paciencia
Eu nunca:sai de portugal
Eu confundo-me: com a confusão
Eu estou:preocupada
Eu sou:Alegre
Eu fico feliz quando: estou com o meu filho
Eu tenho esperança:no dia de amanha
Eu preciso:deixar de fumar
Eu deveria:fazer dieta

0 comentários: