BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.16.2007

Feriado


Amanha temos feriado aqui para o concelho de Loulé.

É o famoso dia da espiga, agora estou na duvida se vou para a praia com o piqueno ou para o campo apanhar espiga heheheh

temos ido todos os fins de tarde para a praia, o paulo diverte-se a brincar na areia e ontem tivemos a companhia da Teresa e do lipi, foi pouco tempo mas bem gostoso, eles abraçaram-se deram as maozinhas e até um beijinho heheheheh tão fofinhos estes meninos :)

hoje se nao tiver muito vento vamos outra vez :)

Por cá anda tudo na mesma ou seja os dentinhos do puto continuam a chatear pa nascer... ele está cada dia mais desenvolto e o vocabulario já vai aumentando a uma velocidade vertiginosa, está um menino muito bem disposto, sem stresses e lindooooooo como sempre.

a educadora ha dias elogiou a roupita dele e eu muito prontamente respondi:- qualquer trapinho fica bem no meu menino (gaba-te cesto)

e ela: sua babada hehehhehe

pois claro que sou se não for eu a gaba-lo quem é?????

acho que nos safamos da varicela, mas não vou cantar de galo porque pode aparecer ne?

bom

nos vamos de feriado

beijokas

0 comentários: