BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.21.2007

Fotos

Bom tive um trabalhão mostruoso a tirar as fotinhas todas do meu paulo, quando me der na gana meto uma ou outra fotinha temporariamente, esta situação da miuda, as noticias que vemos diaramente nos noticiarios e etc... vou deixar de meter fotos do meu filho, e estou seriamente a pensar privatizar, mais va-le prevenir que remediar , como escrevo para mim... e para ficar registado para o miudo futuramente ver... não perco nada mesmo :P
beijokas grandes
Magy

2 comentários:

T. disse...

Pois é!!!! Fotos também são a minha preocupação por isso ando à procura de quem me arranje os códigos de protecção... optei por a partir dos 2 anos não pôr mais fotos em que se veja bem a cara, em que não dê para reconhecer os sítios e´no máximo sabem que moro no Algarve o sítio certo não!!!
Assim que tiver os códigos dou-te!!!
Beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

Gaijita! Então como estamos? O Paulinho fugiu à varicela ou não?

O Rafa está de molho. Fui buscá-lo ontem à hora de almoço com febre.

Hoje não tinha mas ficou em casa na mesma, pelo sim pelo não.

Bjs