BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5.08.2007

os dias vão passando

Há pois é....
os dias vão passando, tu vais crescendo, vais correndo, aprendendo a dizer todos os dias mais palavrinhas, a fazer braço de ferro com a mãe, para ver se consegues o que queres com choros e mais choros birras e mais birras.... já sabes bem o que quer dizer " vais para o castigo" que é estar sentadinho no sofa ... pois é o meu Paulo todos os dias me surpreende, está lindo e feliz.
já lá vão mais de 17 meses de tanto amor, quase todas as noites eu e o pai ficamos a admirar-te e a falar do teu desenvolvimento enquanto adormeces no meio de nós dois, és o simbolo da nossa união e o simbolo do nosso amor, e quase sempre dizemos " és tão lindo , ainda bem que es prefeitinho, e és feliz ".
O meu piolho fez-me um presente lindo lindo do dia da mãe, uma tela pintada por ele tá o maximo depois meto foto, fiquei toda babada claro :)~~~~~~
antes de me ir embora quero deixar uma palavrinha a uma menina
PARABENS TERESA
Fico muito muito feliz por ti :)

e prontes...
beijokas

1 comentários:

T. disse...

:))))) Obrigado!!!! E podemos beber café que eu com a minha tensão baixinha não abdico!!!!
Beijinhos